segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Sobre a Allcar Prime

Em meados de 1999 nasce a Alcar, uma empresa especializada em venda de carros seminovos de ótima procedência, com o conceito de qualidade e credibilidade em primeiro lugar. Fundada pelo Sr Fábio Lima, com quatro décadas de experiência no mercado automotivo, a Alcar Veículos é uma empresa com administração familiar e prima principalmente pelo tratamento diferenciado aos seus clientes, de forma rápida e simplificada para que sempre seja feito o melhor negócio.

Ao longo do tempo a empresa vem sofrendo mudanças e melhorias e com a entrada de seus filhos, Tiago e Rodrigo surge uma nova empresa, ainda mais dinâmica e voltada aos novos formatos do mercado atual. Venha conhecer a nova Alcar. Você vai se surpreender.

A Alcar Veículos conta com uma equipe completa, qualificada e comprometida com a qualidade do seu atendimento durante todo o processo de compra do seu veículo. Com vasta experiência, nossos colaboradores sempre estarão dispostos a tirar suas dúvidas durante e depois da aquisição do seu automóvel.

A Alcar possui serviços rápidos para facilitar o atendimento e fazer com que você saia com a documentação do seu carro em dia, além de parcerias com grandes bancos que farão você fechar o melhor negócio, nas melhores condições.

Além do serviço e parcerias com as melhores financeiras do Mercado, você ainda possui a facilidade de utilizar nosso serviço de despachante entre outros serviços de qualidade que garantem a procedência e a venda com sucesso de nossos veículos.Faça-nos uma visita e saiba mais sobre nossos serviços.

Faça-nos uma visita e saiba mais sobre nossos serviços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A história do automóvel

A história do automóvel tem início por volta de 1769, com a criação do motor a vapor de automóveis capazes de transportar humanos. Em 180...